top of page

Mulheres no topo e no centro



A Marisa, empresa que tem como valor colocar a mulher no centro de tudo, está mais perto de atingir sua meta de contar com 50% de representatividade feminina em posições de alto escalão. A partir desta quinta-feira (10), com a chegada de Evelin Nakamura, nova Diretora Comercial da varejista, a Marisa passa a contar com 5 mulheres em posição de direção, um total de 42%. Na Companhia, elas já ocupam 76% dos cargos de gestão e liderança. Em 2021, a Marisa recebeu o selo Women on Board (WOB), iniciativa que reconhece e certifica organizações com mulheres em conselhos administrativos.


Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema Leandro Matulja / Leticia Zioni agencialema.com.br Informações para a imprensa: Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br



bottom of page