top of page

Marisa anuncia novas mulheres em cargos de liderança da Companhia

Áreas estratégicas, como de Finanças e RH/Sustentabilidade, serão comandadas por Roberta Leal e Marília Oliveira, respectivamente



São Paulo, março de 2023 - A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, anuncia a chegada de duas mulheres na diretoria. Roberta Leal assume a direção da área de Finanças e Marília Oliveira será responsável pela área de RH/Sustentabilidade da Companhia. Roberta Leal é graduada em Administração e Comércio Exterior pela Universidade Metodista e tem extensão em finanças pela University of Liverpool, MBA em Gestão Financeira e Mercado de Capitais pela FGV, acumulando 15 anos de experiência no mercado financeiro. Já Marília Oliveira, que possui MBA em Marketing de Serviços e tem passagens no GPA, Grupo Camargo Corrêa e Grupo Pereira, onde atuou os últimos cinco anos como vice-presidente de Recursos Humanos, retorna ao cargo de diretora que ocupou por dez anos na Marisa até sua saída em 2017. As contratações reforçam o DNA “De Mulher Para Mulher” e fortalecem o empoderamento feminino como valor de sua gestão.


Sobre a Marisa

Ser próxima da mulher brasileira e fortalecer a sua autoestima é o propósito da Marisa, reconhecida como a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. São mais de 70 anos de experiência, conhecendo e acompanhando as necessidades femininas, seja pelos canais digitais ou nas 334 lojas espalhadas por todas as regiões do país. O icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, se mantém atual e conectado com o seu propósito. Pioneira do setor no e-commerce, a Companhia lançou sua loja virtual há mais de duas décadas e, em 2022, reforça seu objetivo de ser a plataforma da mulher com o seu novo conceito #ChegaMais. A marca se posiciona como um ponto de referência em tendências de moda, conteúdos e serviços relevantes para o dia a dia, como o Mbank, a plataforma financeira da Marisa pensada especialmente para a mulher, o Marketplace, que tem a proposta de complementar os produtos para o universo feminino, e o Universo M, hub de conteúdo com dicas sobre moda, bem-estar, finanças e causas. Avançando no seu projeto de omnicanalidade, a Marisa oferece canais de atendimento digitalizados e integrados. Também fortalece o seu compromisso ESG, investindo em uma moda com boas práticas socioambientais e tem focado esforços para ampliar o seu posicionamento em diversidade e inclusão para parceiros e funcionários, com o objetivo de potencializar os valores da Companhia.


Informações para a imprensa:


Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni


Mayara Grosso

mayara@agencialema.com.br


Ihanna Barbosa


Gabriel Aquino


bottom of page