top of page

Marisa oferece saque FGTS antecipado pelo Mbank

Em apenas dois meses de programa, mil usuários já anteciparam sua parcela

São Paulo, novembro de 2022 - A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lançou em 2021 o Mbank, sua plataforma digital de produtos e serviços financeiros. Agora, as clientes terão a opção de solicitar acesso antecipado ao saque aniversário FGTS, ou seja, não precisarão esperar até o dia do seu aniversário para conseguir retirar o valor disponível no FGTS. O serviço está no ar desde setembro e mais de mil clientes já solicitaram a antecipação.

Atualmente, o Mbank possui 10 milhões de clientes e mais de 2 milhões de ativos e o programa conta com cartões de crédito Itaúcard Mastercard e private label digital, em parceria com o Itaú Unibanco, dedicados às compras realizadas dentro das lojas da marca, além de seguros, assistências, empréstimo pessoal, opção de saque em espécie nos espaços físicos Marisa, além de ações exclusivas de cashback.

Para ter acesso ao novo serviço, basta o interessado cumprir alguns requisitos como: ser maior de 18 anos, estar trabalhando com carteira assinada, ter o CPF regular na Receita Federal, possuir uma conta em bancos de rede (sem ser digital) e, estando o processo de formalização digital correto, o valor fica disponível no mesmo dia.

O cadastro pode ser obtido em apenas dois passos: entrar no aplicativo da Caixa Econômica, ir na opção “autorizar bancos a consultarem seu FGTS” e, logo após, em "empréstimo saque aniversário”. Aceitando os termos de adesão, o usuário será redirecionado para outra página, onde deverá seguir para “adicionar instituição” e no campo de busca, digitar “banco Itaú consignado”. Para concluir a primeira parte, o usuário deve apenas selecionar a instituição financeira e confirmar. O Banco Itaú Consignado S.A vai aparecer listado na tela.

No segundo passo é necessário acessar o sistema IBConsig pelo Internet Explorer (Link), clicar em “menu Iniciar”, “pasta do crediário” e “sistema saque FGTS”. Com isso, o usuário será direcionado para a página de acesso, onde é necessário colocar usuário e senha. Já logado corretamente na página do ibconsig, o cliente deve abrir a seleção proposta e escolher a opção “nova”. No campo "entidade'', é preciso digitar o código: 11 – FGTS – Antecipação e, no campo “serviço” selecionar o item “empréstimo”. É importante não esquecer de inserir o CPF corretamente. Em seguida, uma análise de crédito será iniciada e rapidamente ficará disponível uma mensagem que informa o cliente do retorno de consulta da Caixa (não liberação da consulta na Caixa).

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa. Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni

Informações para a imprensa:

Letícia Saraiva

leticia.saraiva@agencialema.com.br

Ihanna Barbosa

ihanna@agencialema.com.br

Alice Simi

alice@agencialema.com.br

Comments


bottom of page