top of page

Edson Garcia, ex-Riachuelo e ex-Caedu assume como CEO da Marisa

Andrea Menezes passará a ser presidente do Conselho de Administração; mudanças refletem estratégia para recuperar DNA da Marisa




São Paulo, 4 de março de 2024 – A Lojas Marisa informa que Edson Garcia passará a ser o novo CEO da empresa. Ele tomará posse em até 30 dias a contar da data de hoje. Andrea Menezes será a nova presidente do Conselho de Administração. Com uma sólida carreira em empresas nacionais e multinacionais com passagens por Nestlé, Riachuelo e Caedu e com mais de 25 anos de experiência no varejo, Edson Garcia traz para a Marisa uma bagagem rica em projetos de eficiência operacional e uma visão estratégica abrangente. Ele chega à Marisa com o objetivo claro de impulsionar a eficiência operacional, a proposta de valor e retomar a estratégia de negócios bem-sucedida.


Edson Garcia é formado em Comunicação Social com ênfase em Marketing, com especialização em varejo pela FIA/USP, MBA em administração pela FGV e C-Level CEO também pela FGV.


Além da nomeação de Edson Garcia como novo presidente, o Conselho de Administração criou ainda o Comitê do Conselho de Administração para Suporte ao Varejo. Esse novo comitê será coordenado pela Andrea Menezes e terá como principal atividade a direção das frentes de trabalho relacionadas a produtos e serviços financeiros e securitários, digital e inovação e riscos e compliance.

 

Comments


bottom of page