Vídeos orientam, de forma prática, como utilizar cada função da plataforma de serviços financeiros
São Paulo, janeiro de 2022 - A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, apresenta uma série de tutoriais que exemplificam o uso do Mbank, plataforma digital de produtos e serviços financeiros da varejista. Com o objetivo de simplificar e orientar as consumidoras a utilizarem todas as funcionalidades, os vídeos, de até um minuto de duração, foram criados pela agência Africa e trazem simulações animadas com o passo a passo de cada ferramenta disponível no aplicativo. Ao todo, são cinco vídeos que podem ser encontrados diretamente no canal do YouTube da Marisa.
“O Mbank nasceu com o objetivo de incentivar e trazer ainda mais independência financeira e empoderamento feminino para suas consumidoras. Com os tutoriais, a expectativa é melhorar a experiência das nossas clientes. É mais uma ação dentro da estratégia de consolidar a Marisa como a plataforma da mulher”, explica Adalberto Santos, superintendente do Mbank.
O primeiro vídeo traz as instruções precisas sobre como solicitar o seu cartão Mbank. Basta a consumidora Marisa seguir o passo a passo e confirmar suas informações:
O segundo vídeo explica as diversas facilidades que o Mbank pode trazer para a consumidora Marisa, como o cartão digital e o limite de crédito pessoal:
No terceiro, o passo a passo ensina a cliente a realizar uma compra no Aplicativo Marisa, já utilizando o seu Mbank:
Os dois últimos tutoriais, lançados nesta semana, contam tudo sobre o ‘Seguro Saúde Marisa Mulher’ e como ele pode ser habilitado. Além dele, há informações sobre o ‘Seguro Proteção Bolsa’, o seguro anti-furto da consumidora Mbank.
O Mbank foi lançado em setembro de 2021 e conta com cartões de crédito Itaucard Mastercard e private label digital, em parceria com o Itaú Unibanco, dedicados às compras realizadas dentro das lojas da marca, além de seguros, assistências, empréstimo pessoal, opção de saque em espécie nos espaços físicos Marisa e ações exclusivas de cashback. Para este ano, a rede prevê o lançamento de serviços como conta digital, pagamento de contas, recarga de celular, entre outras soluções. A contratação pode ser feita pelo aplicativo Marisa, disponível para os sistemas Android e IOS, no site ou presencialmente, em uma das 344 lojas da marca espalhadas pelo Brasil.
Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.
Agência Lema Leandro Matulja / Leticia Zioni agencialema.com.br
Informações para a imprensa: Renata Bezerra renata.bezerra@agencialema.com.br Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br