top of page

Marisa patrocina categoria Compositoras no WME Awards by Music2!

O prêmio, que será entregue pelo Slam das Minas para uma das cinco revelações indicadas, celebra o protagonismo das mulheres no mundo da música


São Paulo, dezembro de 2022 - A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, acaba de anunciar patrocínio à categoria de compositoras do WME Awards by Music2!, premiação destinada a aumentar o protagonismo feminino no mundo da música brasileira e celebrar os destaques do ano. A parceria com o projeto se consolida mais uma vez, depois do apoio da marca ao Women’s Music Event Conference, que ocorreu em julho deste ano e englobou palestras e oficinas voltadas ao fomento de mulheres na música, negócios e tecnologia.

A premiação acontecerá dia 21 de dezembro, em São Paulo, com apresentação de Preta Gil e prestará homenagens às cantoras Margareth Menezes e Elza Soares, além de contar com transmissão ao vivo online para todo o país.

A categoria patrocinada pela Companhia indica grandes nomes de compositoras da nova geração, como Brisa Flow, Budah, Carol Biazin, Elana Dara e Lari Ferreira. A entrega do prêmio fica sob a responsabilidade de um time de peso, e que possuem um match perfeito com a Marisa: o grupo “Slam das Minas”, que através da poesia falada trata temas como assédio, a repressão sexual da mulher, o racismo e a homofobia, causas que também são prioridades para a marca. As integrantes do grupo estarão vestidas em full look Marisa e assumem a missão de entregar o troféu para uma das vencedoras. Além, é claro, de reforçarem um importante princípio da marca, o de ter as mulheres no centro de suas decisões.

“Para nós, é muito importante estar em um projeto que apoia as mulheres e promove o protagonismo delas em diferentes espaços. Estar no WME Awards by Music2! é colaborar para uma mudança permanente nesses lugares que há pouco tempo eram predominantemente dominados por homens”, pontua Juliana Sinatora, head de marketing da Marisa. “Estamos muito animadas para acompanhar a premiação e celebrar não só as vencedoras, mas todas as mulheres que fazem nossa música nacional acontecer”.

Sobre a Marisa


A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni

Informações para a imprensa:

Letícia Saraiva

leticia.saraiva@agencialema.com.br

Ihanna Barbosa

ihanna@agencialema.com.br

Alice Simi

alice@agencialema.com.br

Comments


bottom of page