top of page

Marisa amplia parceria com a Pantys e passa a comercializar mais produtos da marca

Agora é possível encontrar a opção Absorvente Reutilizável no e-commerce e em lojas selecionadas


São Paulo, novembro de 2022 - A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, anuncia a ampliação da sua parceria com a Pantys, marca de calcinhas absorventes. A partir de agora, os modelos de absorvente reutilizável, intenso e noturno, passam a ser vendidos pelo e-commerce, com entregas para todo o Brasil, e em lojas físicas selecionadas. Os novos produtos se juntam às calcinhas absorventes, que têm sido sucesso entre as consumidoras Marisa.


O absorvente reutilizável oferece conforto, durabilidade e funcionalidade. Com a proposta de trazer uma opção mais saudável para o bem-estar íntimo, o produto ajuda a manter a pele seca sem abafá-la, uma vez que a camada é composta por tecido impermeável e respirável, o que garante uso sem vazamentos ou incômodos. O processo de lavagem também é simples e pode ser feito manualmente ou em máquina. Estima-se que, adotando a Pantys, cada mulher deixe de gerar, por ano, 8 quilos de lixo plástico (quantidade equivalente a 400 absorventes descartáveis).

O uso de calcinha absorvente diminui o impacto no meio ambiente, por ser uma peça fabricada com tecido biodegradável em processo neutro em carbono.


A parceria entre Marisa e Pantys começou em 2020 e devido ao seu sucesso, as marcas decidiram ampliar as linhas disponíveis nas lojas da varejista. Para que as clientes possam conhecer mais sobre o produto e sua funcionalidade, a Marisa preparou uma página especial com todas as informações e dúvidas sobre calcinhas e absorventes reutilizáveis. Confira aqui.







Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni

Informações para a imprensa:

Letícia Saraiva

leticia.saraiva@agencialema.com.br


Ihanna Barbosa


Alice Simi


bottom of page