top of page

Temporada fashion



Thaís Farage estreia a quarta temporada do Dica Fashion do Dia no Universo M, plataforma de conteúdo da Marisa. Acumulando mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, a série comandada pela consultora de moda já é um sucesso entre as consumidoras da marca, por oferecer orientações e indicar tendências sobre como se vestir em diferentes ocasiões valorizando a personalidade de cada mulher. A nova temporada terá quatro episódios e, em conjunto com o time de estilo da Marisa, Farage apresentará as tendências para a primavera/verão 2023, com dicas de cores, peças-chaves e tecidos, looks inspirados em linho e algodão, além de um conteúdo especial para voltado ao jeans.


Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.


Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni


Informações para a imprensa:


header.all-comments


bottom of page