top of page

Star Wars Day: Marisa apresenta produtos para celebrar data apreciada pelos fãs da franquia

#ChegaMais para conferir os produtos temáticos da marca antes que o lado sombrio ganhe força


Atenta às tendências do universo da cultura pop e nerd, a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, apresenta sua coleção de produtos licenciados de Star Wars. A data 4 de maio é uma celebração não oficial para os fãs da saga, que quando falada em inglês, May 4th, relembram uma das frases mais famosas da franquia da Disney “May the Force (fourth) be with you” que, em português, pode ser traduzida como “Que a força esteja com você”. Todos os itens estão disponíveis nas lojas físicas, site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS.


Entre os produtos, a Marisa destaca a camiseta cropped rosa com manga curta, estampa frontal com logo do Star Wars, acabamento e costura no tom, para crianças e jovens de 10 a 16 anos, e a camiseta cinza em tecido malha com estampa frontal de Stormtrooper, também com manga curta, acabamento e costura no mesmo tom.


Para os fãs da série The Mandalorian, um dos sucessos do Disney+, a camiseta preta com o logo da produção é a melhor escolha. Tem decote redondo, manga curta, acabamento, costura no tom e confecção em malha. Quem prefere os longas mais clássicos, como os primeiros episódios da franquia, a camiseta preta estampada com o mestre Yoda também está disponível em manga curta, acabamento e costura no tom.



Aos que se identificam mais com outros personagens da saga, #ChegaMais que a Marisa oferece também opções, como a camiseta de manga curta com ilustração dos personagens C-3PO e R2-D2 na cor azul com decote redondo, manga curta, acabamento e costura no tom. Na opção de cor preta, a t-shirt traz a estampa do icônico Grogu, conhecido como Baby Yoda em The Mandalorian. A peça conta com tecido de malha e tem decote redondo.



Com a coleção Star Wars da Marisa, os fãs também podem maratonar os filmes da saga com um look confortável, caseiro e geek. Na cor lilás, tendência do ano, o pijama juvenil vem com uma simpática estampa do Baby Yoda, personagem da série The Mandalorian. Para os pés, a marca apresenta a aconchegante pantufa do Darth Vader, para quem admira o lado sombrio da força. #ChegaMais e confira:

ACESSÓRIOS


Fã que é fã quer ter um pouquinho de Star Wars em todo lugar. Para eles, a Marisa apresenta acessórios temáticos da saga. Em uma casa geek, que tal as almofadas aveludadas com a estampa de Darth Vader e seus Stormtroopers para a decoração da sala? Para completar um look mais descontraído e casual, a marca oferece a opção de chinelo Havaianas com uma ilustração divertida dos personagens Chewbacca e os soldados do Império Galáctico.



Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70

anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.


Agência Lema Leandro Matulja / Leticia Zioni agencialema.com.br

Informações para a imprensa: Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br

Kommentare


bottom of page