top of page

Sonic 2: Marisa apresenta produtos para celebrar estreia do filme

#ChegaMais e confira os destaques da marca para os itens do ouriço azul mais

amado do mundo gamer, que estreia sua sequência nos cinemas nesta quinta-feira

Divulgação Paramount

Atenta às tendências do universo da cultura pop, a Marisa, maior rede de moda

feminina e lingerie do Brasil, apresenta a sua coleção de produtos licenciados do

personagem Sonic. São camisetas, meias, bermudas e acessórios para crianças e

adultos se prepararem para a estreia da sequência Sonic 2 - O Filme, que chega

aos cinemas a partir desta quinta-feira (7). Todos os itens estão disponíveis nas

lojas físicas, site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS.


Entre os produtos, a Marisa destaca um cropped cinza com estampa frontal do

Sonic e sua parceira Amy Rose, ideal para crianças de 10 a 16 anos, que amam

andar sempre estilosas e na moda. A peça tem decote redondo, manga curta,

acabamento e costura na cor do produto. Para os fãs entrarem no clima clássico do game, uma ótima opção é a camiseta preta com estampa frontal de controle da Sega, a nostálgica desenvolvedora do jogo




Para os fãs de camisetas estampadas e descoladas, opções não vão faltar. Em tons mais neutros e sóbrios, a Marisa oferece a camiseta azul marinho Sonic com o logo que foi febre entre os jovens e crianças dos anos 90. E para os que procuram cores mais vibrantes, o destaque é a vermelha “Always Running”, que traz uma estampa em referência à velocidade supersônica do famoso personagem.



Seguindo a tendência saudosa com a estreia de Sonic 2 - O Filme, a coleção da Marisa inclui bermudas e cuecas que completam os looks. A bermuda infantil com estampa do Sonic, ideal para meninos de 04 até 10 anos de idade, é confeccionada em tecido poliéster e elastano com fechamento por tiras para amarração e bolso traseiro único. Já a cueca samba canção, estampada com diversos personagens do game. como o Tails, Robotinik e Knuckles, foi confeccionada em tecido malha e tem elástico no cós. Está disponível nos tamanhos P ao GG.



A nova geração de fãs também pode aproveitar os itens especiais de Sonic. Para as crianças, a Marisa tem peças incríveis com cores estimulantes, estampas descoladas e tecidos confortáveis, sem deixar de ter o toque infantil e a proposta de estar sempre na moda. Entre as opções há blusas de manga longa com estampa do Sonic e Amy Rose e outra lilás, de manga curta com imagem do personagem. Ambos os produtos são perfeitos para as meninas de 04 a 10 anos de idade. #ChegaMais na velocidade supersônica e confira:



Para deixar os pequenos ainda mais estilosos, vale a pena apostar em peças diferenciadas com figuras do personagem. A Marisa também oferece peças divertidas, principalmente para os dias mais frios. São casacos com estampas temáticas e confeccionados em malha moletom, em versões coloridas ou em preto, para crianças desde os 4 até os 10 anos.



Calçados não podem faltar em um look completo e descolado. Para isso, a Marisa apresenta a sandália infantil babuche pink, confeccionada em PVC, estampa do Sonic e tira no calcanhar. Além disso, foi criado o chinelo Ipanema, com tiras de dedo e feito em PVC. Alguns modelos têm como enfeite, imagens do Sonic em alto relevo. Os sapatos têm solado flexível, emborrachado e com frisos antiderrapantes, para mais segurança e conforto ao caminhar.





Para completar, meias quentinhas nunca são demais. Entre as opções, destacam-se os kits com dois pares de meias soquetes com estampas de vários personagens mais admirados da turma do Sonic, confeccionadas em tecido malha, acabamento e costura no mesmo tom e disponíveis nos tamanhos 26/29 ao 34/36.


Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema Leandro Matulja / Leticia Zioni agencialema.com.br Informações para a imprensa: Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br












Comments


bottom of page