top of page

Referência em moda íntima no país, Marisa anuncia novo conceito de lingeries

Com o slogan “Lingerie De Você Para Você”, a marca reforça seu posicionamento e liderança no segmento de lingerie apresentado sutiãs, calcinhas e pijamas para qualquer tipo de ocasião


São Paulo, fevereiro de 2023 - Atenta às novas tendências e às necessidades de suas consumidoras, a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, apresenta seu novo momento de moda íntima com o conceito “Lingerie De Você Para Você”, que investe em itens para qualquer ocasião com muito conforto, confiança e sensualidade. Com o objetivo de ficar mais próxima de suas consumidoras, as novas peças da marca abrangem peças casuais, básicas e até sensuais e visam deixar as mulheres ainda mais empoderadas, decididas e seguras de si, ressaltando a pluralidade e corpos reais.


A marca estimula a valorização e o bem-estar das clientes, demonstrando através de seus produtos a essência e importância da autoestima. Com um olhar mais democrático e plural, a Companhia aposta na variedade de tamanhos e padrões na linha de lingeries, representando a história da varejista que hoje é referência na categoria.


Os itens da nova coleção já estão disponíveis nas unidades das lojas físicas da marca, no site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS. E para compras com o Mbank, a plataforma da mulher brasileira, é possível parcelar em até 10x sem juros em compras de lingeries e pijamas acima de R$ 100,00. A promoção será encerrada no dia 22 de fevereiro e também vale para as compras efetuadas nas lojas físicas que apresentarem a exposição do material da campanha nos produtos participantes. #ChegaMais e confira os lançamentos!


Essencial

No dia a dia, as lingeries são indispensáveis e para tornar a rotina mais confortável e com bem estar, a linha Essencial apresenta diversas tonalidades nos sutiãs e calcinhas, possibilitando diversas combinações. Os mais queridinhos de todos são os sutiãs rendados com detalhes florais em bordado, que nunca saem de moda e se apresentam como um dos carry-over da marca.






Sensual

Para ressaltar a beleza individual feminina, a Marisa aposta em peças com ar mais sexy para quem gosta de ousar nas combinações e ainda assim não dispensa o bem-estar. Entre as opções, estão as camisolas de renda, nas cores preta e vermelha, que trazem leveza e transparência, muito apreciadas em momentos especiais. O novo conjunto de renda na cor azul com bordado em rosa, valoriza o corpo, além de gerar empoderamento e segurança às consumidoras.





Casual

As peças casuais são clássicas e não podem faltar no guarda-roupa, Pensando nisso, a marca aposta em conjuntos de algodão em estilo canelado ou lisos, que são garantia de conforto e ainda atendem às tendências do momento: cores neutras e detalhes em renda. Isso confere leveza à roupa, muito indicada para a hora de descanso e tranquilidade.





Pijamas

Estar comodamente em casa exige um bom pijama, como homewear ou até mesmo para a hora do trabalho em home office. Portanto, essa linha leva em conta a qualidade do produto e a satisfação das clientes, afinal, a linha traz peças com formatos mais modernos, tirando a clássica aparência de roupas para dormir. A marca também apresenta as novas tendências do setor em seus conjuntos e estampas diferenciadas, trazendo o Mickey como um dos personagens principais para essa linha.






Sobre a Marisa

Ser próxima da mulher brasileira e fortalecer a sua autoestima é o propósito da Marisa, reconhecida como a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. São mais de 70 anos de experiência, conhecendo e acompanhando as necessidades femininas, seja pelos canais digitais ou nas 334 lojas espalhadas por todas as regiões do país. O icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, se mantém atual e conectado com o seu propósito. Pioneira do setor no e-commerce, a Companhia lançou sua loja virtual há mais de duas décadas e, em 2022, reforça seu objetivo de ser a plataforma da mulher com o seu novo conceito #ChegaMais. A marca se posiciona como um ponto de referência em tendências de moda, conteúdos e serviços relevantes para o dia a dia, como o Mbank, a plataforma financeira da Marisa pensada especialmente para a mulher, o Marketplace, que tem a proposta de complementar os produtos para o universo feminino, e o Universo M, hub de conteúdo com dicas sobre moda, bem-estar, finanças e causas. Avançando no seu projeto de omnicanalidade, a Marisa oferece canais de atendimento digitalizados e integrados. Também fortalece o seu compromisso ESG, investindo em uma moda com boas práticas socioambientais e tem focado esforços para ampliar o seu posicionamento em diversidade e inclusão para parceiros e funcionários, com o objetivo de potencializar os valores da Companhia.



Informações para a imprensa:


Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni


Mayara Grosso

mayara@agencialema.com.br


Ihanna Barbosa


Gabriel Aquino


ความคิดเห็น


bottom of page