top of page

Para todos os tipos de corpos

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, em parceria com a Sizebay, empresa de provador virtual, oferece uma nova experiência de compra no site e app da marca, garantindo que as consumidoras de todos os tipos de corpos se sintam confortáveis em seu processo de compra online com as 1.250 possibilidades de ajustes na modelagem da ferramenta. Por meio de uma experiência 3D, as consumidoras podem personalizar o formato do seu corpo no e-commerce da Marisa, ajustando a distribuição da massa corporal, além de aplicar o seu tom de pele no avatar. Essas informações ajudam a ferramenta a demonstrar o caimento da roupa e a indicar o melhor tamanho para cada cliente, resultando em maior satisfação com o produto ao recebê-lo em casa.


Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.


Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni


Informações para a imprensa:

Letícia Saraiva leticia.saraiva@agencialema.com.br

Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br

header.all-comments


bottom of page