top of page

Mbank Marisa lança seguro proteção para pets

Companhia primeira varejista a oferecer serviço para cães e gatos

São Paulo, fevereiro de 2022 - A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, é a primeira varejista a oferecer seguro de proteção pessoal com assistência para pets. A solução ‘Proteção Pessoal e Pet’, desenvolvida em parceria com a seguradora Assurant, possui cobertura para acidentes pessoais e auxílio dedicado a cães e gatos, com consultas veterinárias, emergenciais, hospedagem e assistência funeral, além de cobertura de acidentes pessoais. A novidade é destinada às clientes do Mbank, plataforma digital de produtos e serviços financeiros, que nasceu com a proposta de melhorar a experiência das consumidoras e incentivá-las a ter ainda mais independência financeira. O seguro ‘Proteção Pessoal e Pet’ já está disponível nos planos Emergencial (R$19,99) e o Top (R$29,99). A contratação pode ser efetuada nas 344 lojas físicas da marca no Brasil e em breve estará disponível no aplicativo Marisa.

“Estamos animados com esta novidade. Nossa meta é nos conectar cada vez mais com nossas consumidoras, oferecendo acesso ao que elas precisam. Por isso, estamos certos de que a implementação do seguro proteção para pets trará ainda mais praticidade e segurança para o seu dia a dia”, explica Adalberto Santos, superintendente do Mbank Marisa.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema Leandro Matulja / Leticia Zioni agencialema.com.br Informações para a imprensa: Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br

Comments


bottom of page