top of page

Marisa prepara ação de fim de ano com Marcia Sensitiva e squad de influenciadoras

Além de sugestões de looks, desafios e Amiga-Secreta, marca oferece dicas astrológicas para consumidoras



São Paulo, dezembro de 2022 - 2023 já é logo ali e este é o momento de renovar as energias e buscar novas resoluções. A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, preparou uma série de ações em suas redes sociais para inspirar um final de ano com looks estilosos e muitas dicas para trilhar o caminho certo neste novo ciclo. Contando com a ajuda da astrologia, a marca convidou o ícone da internet, Márcia Sensitiva, para guiar as consumidoras na entrada do próximo ano.

Com as previsões preparadas pela Sense Márcia, especialmente para a Marisa, as consumidoras receberão conselhos de estilo, cores e comportamentos de acordo com seu signo para arrasar no final do ano e ter um 2023 fantástico. "Os astros já me confirmaram que, com Marisa, não tem erro, as boas vibrações estão garantidas. Pode apostar no magenta, uma das cores que estará em alta para 2023, e se jogar”, revela Márcia. “2023 é o ano das mulheres, então estou muito contente em poder trazer a previsões astrológicas para que elas tenham um ano incrível”, finaliza.

Natal na Marisa

A Companhia também traz dicas, lista de desejos e a tradicional brincadeira de Natal, a Amiga-Secreta, que acontece com o toque autêntico de Marisa. Seja nas festas em família, com amigos ou no trabalho, o amigo-secreto é a brincadeira mais tradicional em todos os grupos. Por isso, a Marisa chamou as influenciadoras e embaixadoras que estiveram com a marca durante o ano para uma brincadeira especial. A Amiga-Secreta Marisa deu liberdade a Yuli Balzak (@yulibalzak), Joyce Lima (@eujoylima), Livia Koeler (@liviakoeler), Mi Livramento (@blogdicasdami), India (@indiaoficial), Alane Dias (@alanedias_), Ana Paula Xongani (@anapaulaxongani), Yasmin Castilho (@yasmincastilho) e Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) para presentearem a mulher que mais admiram dentro do grupo e trocarem produtos especiais Marisa entre si. A data da celebração será revelada nas redes sociais da Marisa e das influenciadoras.

A Companhia também preparou dois desafios para inspirar as consumidoras nas roupas de final de ano. A primeira ação é comandada pela influenciadora Hariany Almeida (@hariany), que escolhe um item especial da marca e o transforma em três visuais diferentes. No segundo desafio, a Marisa traz a publicitária e estilista Duda Guimarães (@bydudag) para mostrar como montar uma produção especial gastando até R$ 200. A influenciadora apresenta diversas opções da marca, que sempre busca estar cada vez mais próxima das suas consumidoras, oferecendo moda e preços acessíveis.

“Em todas as ações pensamos em auxiliar nossas consumidoras na preparação para o final de ano. É um momento mágico, mas de muita correria. Por isso, nossa proposta é trazer dicas de uma forma leve e divertida. Temos muito orgulho do squad que criamos ao longo do ano e não poderíamos estar mais felizes em encerrar essa jornada com a parceria da Marcia Sensitiva, que nos trouxe a confirmação de que 2023 será um ano muito mais magenta”, conta Juliana Sinatora, head de marketing da Companhia.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa. Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni


Informações para a imprensa:

Letícia Saraiva

leticia.saraiva@agencialema.com.br


Ihanna Barbosa

ihanna@agencialema.com.br

Comments


bottom of page