top of page

Marisa Mais: conheça a nova identidade do marketplace 

Em uma nova landing page, produtos selecionados ganham destaque, mais parceiros passam a fazer parte do e-commerce



São Paulo, novembro de 2022 - A partir de 10 de novembro, a Marisa, a maior rede de moda e lingerie do Brasil, buscando otimizar a experiência da consumidora e oferecer um ambiente digital cada vez mais intuitivo, estreia uma nova identidade. Agora, o aplicativo terá um espaço exclusivo, com o nome de Marisa Mais, em que serão disponibilizados sellers com filtros por marca.


A página principal passa a ter um produto em destaque, com foto de abertura e espaço para realçar banners, com promoções e lançamentos. Além disso, o novo filtro de sellers ajuda na visualização da consumidora. Atualmente, o marketplace de Marisa reúne 27 marcas parceiras ativas, oferecendo 12 mil artigos de que já foram atendidos 50 mil pedidos. Dentro do segmento de moda, Rovitex, Zinzane, Polo Wear, Concept Lingerie são os sellers principais, enquanto no setor de calçados DiColani e Crocs ocupam o destaque. Em moda infantil WeHappy e Killy, e em esporte Honey Be e Mizuno, fazem parte da lista. Em outubro, a lista de marcas disponíveis no e-commerce de Marisa cresceu com foco em moda casa com a entrada das marcas Ecomhome e Marina Enxovais. Outra novidade é que, em outubro, foram disponibilizados brinquedos e acessórios infantis da Ri Happy e PB kids, contando com produtos Mattel, Lego, Barbie e Estrela.

Em 2017, a Companhia começou sua estruturação de turnaround, para ampliar o leque de soluções multicanais através do movimento #ChegaMais, com o objetivo de se reconectar com suas consumidoras por meio de uma comunicação ainda mais moderna e clean, com foco total em produto e moda. As novidades no site e app fazem parte das medidas que reforçam Marisa como uma marca inovadora e que procura sempre ter grande e estreita proximidade com sua clientela.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Leandro Matulja / Leticia Zioni

agencialema.com.br

Informações para a imprensa:

Letícia Saraiva

leticia.saraiva@agencialema.com.br

Ihanna Barbosa

ihanna@agencialema.com.br

ความคิดเห็น


bottom of page