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Marisa leva “Melhor Case de Experiência de Cliente” no Prêmio Reclame Aqui

Com mais de 1,7 mil empresas concorrendo, a varejista foi nomeada por uma ação especial de Natal no atendimento do time de customer experience

Foto: Time de customer experience da Marisa l Da esquerda para a direita: Maria Freitas, Maira Mileo, Francisca Evangelista e Andreia Borba


São Paulo, dezembro de 2022 – Nesta segunda-feira,12, o time de customer experience da Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, subiu ao palco do Prêmio Reclame Aqui para receber o troféu de “Melhor Case de Experiência de Cliente”. A Companhia levou a premiação diante de mais de 1.700 empresas concorrendo.

O reconhecimento veio a partir de uma solicitação ocorrida no último fim de ano, em 2021. Uma cliente comprou o presente de Natal para a sua filha por meio do e-commerce da marca, mas a encomenda não chegou antes do dia 25 de dezembro, e para solucionar a questão, a Marisa enviou um Papai Noel diretamente para a casa da consumidora. O bom velhinho contou à criança que havia se atrasado, mas não tinha se esquecido de seu presente. Com o ato, buscou-se melhorar a relação entre a consumidora e a marca.

O Reclame Aqui é uma ferramenta importante para a relação de Marisa com suas compradoras. Por isso, o time interno se dedica para manter sua reputação na plataforma, onde o índice de solução de problemas ultrapassa 91% e diariamente as solicitações aparecem respondidas em mais de 99% dos casos. O renome da marca atinge o nível de ótimo no site, reafirmando seu compromisso de realizar atendimento online ágil e de manter sua liderança no segmento, sendo um dos primeiros e-commerce de varejo lançado no país, em 1999.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni

Informações para a imprensa:

Letícia Saraiva

leticia.saraiva@agencialema.com.br

Ihanna Barbosa

ihanna@agencialema.com.br

Alice Simi

alice@agencialema.com.br

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