top of page

Marisa irá sortear até R$300 mil em prêmios na campanha de final de ano

Consumidoras também podem concorrer a R$ 1.000 todos os dias, a vale compra mensal, além de superprêmio de virada



São Paulo, novembro de 2022 - A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, irá distribuir premiações para suas consumidoras até o último dia de 2022. Com a promoçãoVista-se de Prêmios”, serão dezenas de sorteadas em superpromoções até o dia 31 de dezembro para terminar o ano em grande estilo.


A marca vai sortear 80 prêmios de R$ 1 mil até o fim da campanha, que será no fim de 2022. As clientes também poderão concorrer a 20 guarda-roupas Marisa, em ação que selecionará até 20 ganhadoras de vales de R$ 500 para serem gastos em looks todos os meses durante um ano completo. Para encerrar o Vista-se de Prêmios, a marca ainda entregará R$ 50.000 para duas consumidoras na virada do ano.


A partir de R$ 10,00 em compras com os Cartões Mbank Private Label e M bank Itau, realizadas no Aplicativo Marisa, loja física e/ou no site, as clientes receberão um número da sorte para concorrer. O regulamento completo e números sorteados podem ser consultados na página da promoção Vista-se de Prêmios”.


“Esta promoção é uma forma de reafirmar o nosso carinho e agradecimento às nossas consumidoras. Com a “Vista-se de Prêmios” queremos que as nossas clientes se sintam mais próximas e íntimas da Marisa. Afinal, podemos renovar o seu guarda-roupa todo mês, com mais moda, mais tendência e mais qualidade, o que faz parte da nossa missão”, diz Haisa Hofmann, Especialista em Desenvolvimento Comercial Produtos Financeiros no MBANK.



Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni

Informações para a imprensa:

Letícia Saraiva

leticia.saraiva@agencialema.com.br


Ihanna Barbosa


Alice Simi



Comments


bottom of page