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Marisa estreia campanha de Dia das Mães na TV aberta

Marca apresenta comercial peça ‘M de Mais que Mãe’, que será exibido com exclusividade na Rede Globo, durante intervalo da novela Pantanal

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lança sua campanha para celebrar o Dia das Mães. O filme “M de Mais que Mãe” será exibido com exclusividade na Rede Globo, no dia 26 de abril, às 21h, horário de maior audiência do canal. Além da TV, o filme será veiculado no Instagram, Youtube e Facebook da marca, que trará ações exclusivas com influenciadoras e tags para que as consumidoras compartilhem homenagens nas redes sociais. Desenvolvido pela agência Africa, o vídeo aborda a data de forma divertida, valorizando a individualidade de cada mulher nas diferentes fases da maternidade.

Na comunicação, as modelos reproduzem ocasiões especiais entre mães e filhos ao som de Chega Mais, de Rita Lee, que representa o novo momento da Marisa, com uma comunicação moderna, leve e com foco em moda. A campanha chega com a proposta de mostrar as mulheres além da maternidade, representando como elas realmente são: antenadas nas tendências das novas redes sociais, boas atletas, grandes profissionais, artistas e claro, sem deixar de serem mães orgulhosas e inspirações para as filhas.

“Este dia não é somente sobre a maternidade. É uma data sobre todas as mulheres que estão ao nosso redor, mães, sogras, esposas, irmãs. Neste Dia das Mães a Marisa propõe fortalecer o elo entre elas e ajudar a resgatar a identidade pessoal e autoestima, que muitas vezes é deixada de lado quando se tem filhos. O M da vez é de Mais que Mãe”, afirma Christianne Toledo, Diretora de marketing da Marisa.



FICHA TÉCNICA:

Título: M de Mais que Mãe - 2022 Agência: Africa Anunciante: Marisa Clientes: Christianne Toledo, Paula Martins Oliveira e Adriana Teixeira Produto: Moda CCO: Sergio Gordilho Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni / Erico Braga Direção de Criação: Carol Patrocínio Criação: Bianca Fratus / João Vitor Garbelini / Pedro Fidelis Atendimento: Flávia Mesquita / Victoria Jaffé / Lívia Meyer Mídia: Agnieszka Halina Porada / Heloísa Lima / Fabrício Nascimento / Ana Paula Zanette e Uiza Souza Planejamento: Aldo Pini / Vanessa Patino RTV: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima Produtora de Filme: Immigrant Produtora: Immigrant Produção Executiva: Guilherme Passos e Maribê Coordenação de produção: Cláudia Moraes Direção: Cristina Streciwik Assistente de Direção: Camila Freiha Dir. de Fotografia: Vinicius de Andrade Dir. de Produção: Andrea Beni Dir. de Arte: Joana Leozini Coordenação de Pós: Rafael Malavasi Finalizadores: Daniel Amaro e Murillo Moura Montador: Jon Kadocsa Pós-produção: Rafael Fernandes Correção de Cor / Colorista: Rodrigo Carvalho Styling: Rodrigo Polack Make Hair: Chris Mourelle Trilha: Chega Mais (Rita Lee/Roberto de Carvalho) Warner Chappell. Produção: Loud + Direção de Produção de Áudio: Gustavo Garbato + Fabio Smeili Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda, Hingrit Nitsche Produção: Felipe Kim, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello Finalizadores:Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin Produção executiva: Maia Feres Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher.

Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema Leandro Matulja / Leticia Zioni agencialema.com.br

Informações para a imprensa: Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br

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