top of page

Marisa e Festival MITA – a música como linguagem de transformação e momentos marcantes

Parceria vai reforçar atitudes como diversidade, respeito, conexão e inclusão


M de Marisa, de Música e de MITA. Reconhecida como a maior rede de moda

feminina do varejo no país, a Marisa estará presente dentro do Festival MITA,

com uma série de ativações dentro de seus pontos de venda, no e-commerce e

também dentro do evento. O festival será realizado em maio em São Paulo (14

e 15) e Rio de Janeiro (21 e 22), com um line-up bem diversificado, unindo

diferentes gêneros musicais com artistas brasileiros e internacionais,

alcançando um público de diferentes idades.


Mais do que um momento de entretenimento, o MITA tem a música como

linguagem para estimular as pessoas a refletirem sobre o impacto de todas as

suas ações na sociedade e também no meio ambiente. A Marisa chega como

importante parceira nesse diálogo aberto entre todos, com foco em um

ambiente mais igualitário, onde todos têm seu espaço de voz.


A Marisa terá uma atuação diretamente ligada ao público durante os dias de

evento. A marca será responsável pela ação “ChegaMais que eu te ajudo”, com

uma equipe de profissionais que darão suporte as pessoas tirando dúvidas,

indicando espaços dentro da área do festival, horário dos shows, entre outras

questões. Essa equipe vai refletir o respeito à diversidade e inclusão, com

representantes de diferentes grupos.


O MITA é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus

Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E - Thirty

Entertainment, e vai acontecer anualmente.


“É a primeira vez que a Marisa está presente em um grande festival e estamos

muito empolgados com esta parceria. Afinal, é um espaço perfeito para se

expressar, seja pela música ou pela moda. A proposta do festival se conecta

com o que a marca busca trazer em seu novo momento com o conceito

#ChegaMais com mais diversidade, conectividade e proximidade com seu

público. É aqui que a marca dialoga com esta nova audiência, por meio de uma

pluralidade de estilos que faz este elo entre marca e suas consumidoras”,

afirma Adriana Cristina, Gerente de Comunicação e Marketing da Marisa.


“Entendemos o MITA como um espaço de muitas vozes, e queremos ao nosso

lado parceiros que irão auxiliar nessa construção de novos diálogos. A Marisa

já tem uma relação autêntica e verdadeira com mulheres de todo o Brasil, uma

conexão muito forte com seu público, e acreditamos que a presença no MITA

vai possibilitar o início de novas conversas como novas audiências”, afirma

Guss Luveira, da 30e.


O festival terá o formato diurno, seguindo tendência mundial para eventos ao ar

livre. No Rio de Janeiro, acontecerá no Jockey Clube na área aberta conhecida

como Pião do Prado, com total de 110 mil m2. De fácil acesso, o Jockey está

localizado em um dos principais cartões postais da cidade: entre a Lagoa

Rodrigo de Freitas e o Jardim Botânico, logo abaixo dos braços abertos do

Cristo Redentor.


Em São Paulo, o MITA será na Spark Arena, mais novo espaço outdoor no

coração da cidade. Com mais de 107 mil m2, é reconhecido pela versatilidade

e inovação para a realização de eventos de diferentes formatos. O MITA será o

primeiro festival de música a ocupar esse espaço, garantindo nova experiência

ao público.


A Marisa também terá um espaço dentro do festival para ativações diretamente

com o público presente. Também serão realizadas ações digital em parceria

Marisa + MITA.


O MITA dedicará uma área para a reflexão e discussão sobre a importância da

atuação de toda a sociedade em ações de responsabilidade social e ambiental.

Para este espaço, o evento convidou as instituições Gerando Falcões e

Instituto Vida Livre para apresentarem suas propostas de ação, projetos

desenvolvidos e resultados concretos alcançados. Mais importante do que

dizer o que fazer é efetivamente gerar mudança e transformação na vida das

pessoas, a capacidade de multiplicação dessas atitudes e o impacto causado

na sociedade, nas comunidades e no planeta. Parte da renda da venda dos

Ingressos Sociais será destinada a essas instituições.


“Queremos um evento que já causa impacto positivo na sociedade desde seu

nascimento – não um projeto a ser feito, é uma ação.”, completa Luiz

Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.


Conheça as atrações do MITA:

▪ Gorillaz

▪ Rüfüs du Sol

▪ Gilberto Gil in Concert

▪ Two Door Cinema Club

▪ The Kooks

▪ Tom Misch

▪ Marcelo D2

▪ Heavy Baile

▪ Liniker

▪ Black Alien

▪ Xênia França

▪ Coruja BC1 convida Larissa Luz

▪ Jão

▪ Marcos Valle & Azymuth

▪ Letrux

▪ Alice Caymmi convida Maria Luiza Jobim

▪ Luedji Luna

▪ Marina Sena

▪ Day convida Lucas Silveira

▪ Matuê


Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema Leandro Matulja / Leticia Zioni agencialema.com.br Informações para a imprensa: Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br

Comments


bottom of page