top of page

Marisa define estratégia de negócios para temporada de Copa do Mundo

Para reforçar sua presença junto ao universo feminino, marca aposta em promoções e ações interativas em diferentes canais, como quiz no aplicativo sobre ligação entre moda e futebol






São Paulo, novembro de 2022 - Depois de quatro anos, chegou o momento de curtir a maior competição de futebol do mundo, a Copa. Todos sabem que, goste-se ou não de futebol, esse é um evento especial para o Brasil. Por isso, não seria diferente para a Marisa, a maior rede de moda feminina e lingerie do país, que decidiu deixar as competições um pouco mais cor-de-rosa. Com uma estratégia sólida que mescla fluxo e conversão, construção de marca e moda, reconhecimento das clientes e engajamento, a Companhia mergulha no ritmo da comemoração e se prepara para a temporada.


Uma das principais apostas da marca para o período das competições é a coleção cápsula temática. As peças são versáteis, básicas e atendem momentos para assistir a Copa e outras ocasiões casuais, além de serem para toda a família.


Para se aproximar ainda mais de suas consumidoras e agradecer por toda a parceria ao longo do ano, a Marisa promove um evento com o mote “Mulher Também Torce”, na qual convida algumas de suas clientes mais fiéis e influenciadoras para assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo.

As convidadas serão recebidas em local com decoração especial e uma programação que inclui show exclusivo da artista Mariana Aydar, telão para assistir ao jogo e DJ. Durante a comemoração, será servido churrasco feito por uma equipe composta somente por mulheres. A bebida escolhida é a Cerveja Dádiva, que traz o icônico tom rosado da marca para a festa, a Dádiva ganha copos e latas personalizadas.


A marca preparou outra atração especial para quem ama ir às compras e ganhar prêmios na mesma hora. Durante a Copa, lojas selecionadas terão uma dinâmica divertida e instigante para distribuir prêmios imediatos. Quem comprar nas lojas físicas de Marisa poderá girar uma roleta e ter a chance de ganhar brindes.


No app, também já está disponível um quiz com perguntas que relacionam estilo e futebol. As questões conectam o esporte à moda, com o intuito de ajudar as clientes a encontrarem um mood de peças para compor um look para assistir aos jogos da Copa. Ao finalizar as respostas, a cliente receberá uma lista de produtos relacionados com sua personalidade.


A lista de ações especiais para o período também inclui uma grande promoção de MBank – que já está disponível –, a “Vista-se de Prêmios”. A partir de R$ 10,00 em compras com os Cartões Mbank Private Label e MBank Itaú, realizadas no app Marisa, loja física e/ou no site, as clientes receberão um número da sorte para concorrer. Com ele, passam a concorrer ao sorteio de 80 prêmios de R$ 1 mil até o fim da campanha, que se encerra em dezembro. As consumidoras ainda podem concorrer a 20 guarda-roupas Marisa, em ação que selecionará até 20 ganhadoras de vales de R$ 500 para serem gastos em looks todos os meses durante um ano completo. Na virada do ano, duas consumidoras irão concorrer ao prêmio de R$ 50.000. O regulamento completo e números sorteados podem ser consultados na página da promoção “Vista-se de Prêmios”.


As ações programadas pela Companhia não incluem só o público externo, mas também o interno. Os colaboradores também podem participar de diversas atividades especiais, entre elas quiz valendo prêmios, e até mesmo o clássico telão para assistir aos jogos e torcer junto com os colegas de trabalho.


Lista de lojas participantes da ação de roleta de prêmios:


  • Av. Eduardo Ribeiro, 390/406 - Centro, Manaus - AM, 69400-262

  • Rua Candido Mendes, 1280 - Central, Macapá - AP, 68900-100

  • R. Major Facundo, 532 - Centro, Fortaleza - CE, 60025-100

  • R. Sen. Teodoro Pachêco, 1074 - Centro (Sul),Teresina - PI, 64001-060

  • R. Sete de Setembro, 34/280 - Boa Vista, Recife - PE, 50060-070

  • Av. Apolônio Sáles, 125 - Sala 02 - Vila Poty, Paulo Afonso - BA, 48607-230

  • R. Dom Aquino, 1355 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-185

  • Av. Adolfo Pinheiro, 62 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04734-000

  • R. Leite de Morais, 112 e 120 - Santana, São Paulo - SP, 02034-020

  • R. Doze de Outubro, 52 - Lapa, São Paulo - SP, 05073-001

  • Av. Pres. Kenedy, 99 - Centro, Diadema - SP, 09911-020

  • Av. São José, 26 - Centro, Diadema - SP, 09913-000

  • R. Mal. Deodoro, 900 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09710-010

  • R. Teodoro Sampaio, 2382 e 2394 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05406-200

  • Av. Paulista, 412 e 424 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-000

  • Av. Paulista, 1713 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-200

  • R. Direita, 255 - Sé, São Paulo - SP, 01002-001

  • R. Dom Pedro II, 35 - Centro, Guarulhos - SP, 07010-003

  • Estr. do Portela, 92 - Sala 201 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21351-050

  • R. Dr. Alfredo Backer, 689 - Alcantara, São Gonçalo - RJ, 24710-395

  • R. Dias da Cruz, 155 - Méier, Rio de Janeiro - RJ, 20720-010

  • R. Manoel Correia, 76 - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25020-056

  • Av. Pres. Kennedy, 1786 - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25020-056

  • R. Cel. Agostinho, 146 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23050-360

  • Av. Nilo Peçanha, 163 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26064-530

  • Rua José De Alvarenga 177/179 - Centro, Duque De Caxias - RJ, 25020-056

  • Rua dos Carijós, 645 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30120-060

  • R. Des. Westphalen, 130 - Centro, Curitiba - PR, 80010-110

  • R. XV de Novembro, 245 - Centro, Curitiba - PR, 80020-310

  • Praça XV de Novembro, 111 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-400

  • R. dos Andradas, 1307/1315 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90020-009

  • R. Ten. Avelar Pires de Azevedo, n° 81, Lj. 101, 102, 190 e 191 PS Térreo e 301 PS Superior - Centro, Osasco - SP, 06016-060.


Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.


Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni


Informações para a imprensa:

Letícia Saraiva

leticia.saraiva@agencialema.com.br


Ihanna Barbosa


Alice Simi

Comments


bottom of page