top of page

Marisa celebra ‘Semana da Mulher’ com ação na Av. Paulista

Marca convida as mulheres a responderem ‘Qual é o M da Questão?’ em ação de aquecimento da campanha #ChegaMais, que marca o novo momento da Companhia a partir das próximas semanas.




São Paulo, fevereiro de 2021 - A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, anuncia a sua primeira ação especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Entre os dias 23 e 24 de fevereiro, das 11 às 19h, a loja localizada na Av. Paulista, 1.713, receberá um background especial com microfone para que as consumidoras respondam “o que significa ser mulher”. O intuito da ativação é reforçar a importância de se abrir espaço para que elas se expressem à sua maneira. A iniciativa faz parte da ‘Semana da Mulher’, que além de dar início ao aquecimento da campanha #ChegaMais, apresentará uma nova Marisa ao público brasileiro, a partir da segunda semana de março, em todos os canais da marca e na TV aberta.

Nas redes sociais, além de compartilhar conteúdos gravados durante a atividade, a Marisa disponibilizará um filtro exclusivo no Instagram, como forma de expandir a iniciativa e amplificar as vozes das mulheres para todo o Brasil. Um robusto time de influenciadoras dará força ao movimento, convidando suas seguidoras a produzirem conteúdo e taguear a marca, que irá compartilhar as melhores respostas no perfil @voudemarisa.

“Todas as ações da Marisa são voltadas ao protagonismo feminino e causas da mulher. Queremos mostrar a pluralidade das consumidoras e reforçar que a Marisa é um espaço de acolhimento para todas. E é exatamente isso que iremos apresentar com o #ChegaMais, que faz parte de um novo movimento da marca para se aproximar ainda mais da mulher brasileira”, afirma Christianne Toledo, diretora de Marketing da Marisa.


Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.


Agência Lema Leandro Matulja / Leticia Zioni agencialema.com.br Informações para a imprensa: Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br

Comments


bottom of page