top of page

Marisa celebra Dia do Cliente com descontos de até 60%

O site e aplicativo da maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil estão com mais de 4 mil itens em oferta



São Paulo, setembro de 2022 - No dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente, criado para ajudar a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e as marcas. Marisa, a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, fez uma seleção especial de descontos em diversos itens, de acessórios a looks confortáveis para o dia a dia, de roupas de cama a calçados. Durante toda a semana comemorativa, produtos em oferta estarão disponíveis no site e no aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS. #ChegaMais para conferir.


Além dos descontos de até 60% em mais de 4 mil produtos, os presentes para as consumidoras não param por aí. A marca oferece mais ofertas especiais com R$ 25 off em sandálias, 3 camisetas infantis por R$ 59, 3 lingeries por R$ 79, promoção de Leve 4 e Pague 3 em itens moda casa e muito mais. Tudo disponível no site e app Marisa. As consumidoras cadastradas ainda terão acesso a um cupom exclusivo de 15% off em compras acima de R$ 250 em produtos vendidos e entregues por Marisa.



De 129,95 por R$ 63,99 De R$ 89,95 por R$ 40,99


De R$ 69,95 por R$ 28,99 De R$ 139,95 por R$ 81,99



Camiseta Estampa Halloween Simpsons Pijama Infantil Tie Dye De R$ 39,99 por R$ 21,99 De R$ 79,95 por R$ 42,99



De R$ 89,95 por R$43,99 De R$ 239,95 por R$ 115,99


Confira todos os produtos em promoção no site.


Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.


Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni


Informações para a imprensa:



Commentaires


bottom of page