top of page

Marisa celebra a chegada do outono com peças jeans e moletons

Marca aposta em jaquetas, calças, shorts e minissaias jeans, além de moletons que trazem ainda mais conforto para o dia a dia da estação



São Paulo, março de 2023 - Ressaltando a importância de estar cada vez mais íntima de suas consumidoras e visando o empoderamento feminino por meio da moda, a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, apresenta peças para a chegada do outono deste ano. São jeans e moletons como opções para esta temporada, priorizando o conforto e a praticidade para todas as ocasiões. Os itens já estão disponíveis nas unidades das lojas físicas da marca, no site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS e podem ser parcelados em até 8x com o primeiro pagamento para 70 dias com o cartão Mbank. Confira as principais novidades:


Jeans


As clássicas peças jeans não poderiam ficar de fora desta estação e, pensando nisso, a Marisa aposta em diversas modelagens de calças, que vão desde wide leg, para um look mais despojado, até o corte mom, ideal para combinações casuais e cheias de estilo. Para os dias com temperatura amena, shorts e minissaias são ótimas apostas, trazendo a versatilidade do jeans em todos os estilos.


A marca apresenta conjuntos de jaquetas e calças de tonalidades semelhantes que são estilosos em todos os momentos, além de jaquetas croppeds, calças de cintura alta e as clássicas saias jeans com as barras desfiadas, sempre muito apreciadas, para deixar a consumidora Marisa ainda mais moderna e atenta às novidades do mundo fashion. Veja alguns modelos:




Moletons

Para os dias mais frios da estação, os moletons são sempre as melhores opções, seja para ficar em casa ou dar um passeio, para compor e descontrair looks. Podem ser usados em diferentes propostas, combinados à minissaias, calças jeans ou apostando no clássico conjunto em moletom nas mais diversas cores, desde as mais vibrantes à neutras.


Sobre a Marisa

Ser próxima da mulher brasileira e fortalecer a sua autoestima é o propósito da Marisa, reconhecida como a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. São mais de 70 anos de experiência, conhecendo e acompanhando as necessidades femininas, seja pelos canais digitais ou nas 334 lojas espalhadas por todas as regiões do país. O icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, se mantém atual e conectado com o seu propósito. Pioneira do setor no e-commerce, a Companhia lançou sua loja virtual há mais de duas décadas e, em 2022, reforça seu objetivo de ser a plataforma da mulher com o seu novo conceito #ChegaMais. A marca se posiciona como um ponto de referência em tendências de moda, conteúdos e serviços relevantes para o dia a dia, como o Mbank, a plataforma financeira da Marisa pensada especialmente para a mulher, o Marketplace, que tem a proposta de complementar os produtos para o universo feminino, e o Universo M, hub de conteúdo com dicas sobre moda, bem-estar, finanças e causas. Avançando no seu projeto de omnicanalidade, a Marisa oferece canais de atendimento digitalizados e integrados. Também fortalece o seu compromisso ESG, investindo em uma moda com boas práticas socioambientais e tem focado esforços para ampliar o seu posicionamento em diversidade e inclusão para parceiros e funcionários, com o objetivo de potencializar os valores da Companhia.

Informações para a imprensa:


Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni

Mayara Grosso


Ihanna Barbosa


Gabriel Aquino

Comments


bottom of page