top of page

Marisa celebra a beleza da mulher brasileira e a energia de renovação em campanha de fim de ano

Com criação da agência Africa, filme traz o conceito “É tempo de renovar e presentear”

São Paulo, dezembro de 2022 - A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, com mais de 70 anos de história e presente em todas as regiões do país, lança sua campanha para o fim de ano produzida pela agência África. Ao som da faixa de Rita Lee, que se une ao novo momento da marca, ambos intitulados de #ChegaMais, o filme reforça a beleza da mulher brasileira, a partir de corpos e estilos diversos.

Com um novo ano se aproximando, são feitas promessas e desejos e aumenta a esperança de vivenciar momentos ainda melhores. O encerrar de ciclo dá espaço para o inédito, com resoluções de ano novo, que pedem por um novo guarda-roupa. Dessa forma, nasce o conceito que rege a campanha e coleção de Natal da Marisa: é tempo de renovar e de presentear quem amamos.

“Nesta campanha, estamos gerando identificação com quem acredita que essa é uma época de renovação, e essa é uma energia que se espalha por todo mundo. Com roupas estilosas, confortáveis e perfeitas para as ocasiões de festas de fim de ano, estamos lançando um filme que celebra não só a beleza da mulher brasileira, mas também essa energia de novos ciclos”, pontua Juliana Sinatora, head de marketing da Companhia.

O filme será exibido em tv aberta na Rede Globo a partir do dia 5 de dezembro e permanece em disponível por 15 dias. Ele também foi lançado no Facebook, Instagram, YouTube e TikTok da marca.

Assista aqui: Link


Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa. Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni


Informações para a imprensa:

Letícia Saraiva

leticia.saraiva@agencialema.com.br

Ihanna Barbosa

ihanna@agencialema.com.br

Kommentare


bottom of page