top of page

Marisa celebra 60 anos do Homem-Aranha com produtos licenciados

Na comemoração de aniversário do super-herói, a marca reúne portfólio com camisetas, moletons, pijamas e acessórios do personagem



A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, apresenta sua coleção em comemoração aos 60 anos do Homem-Aranha. São opções de camisetas, conjuntos, pijamas, calçados e acessórios que variam em diferentes estampas e modelos. Todos os itens estão disponíveis nas lojas físicas, site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS.


Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o personagem apareceu pela primeira vez na edição número 15 da revista Amazing Fantasy, em 1962. Com sua primeira publicação solo em março de 1963, logo se tornou a série mais vendida da Marvel e, anos depois, Homem-Aranha passou a ser protagonista da franquia de filmes homônima, com início em 2002. Desde então, já foram lançados mais de dez filmes relacionados ao universo do personagem, incluindo a nova franquia de Homem-Aranha, com Tom Holland, e a animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”.


#ChegaMais e escolha os produtos da linha do Homem-Aranha. Entre as peças do catálogo da Marisa, destacam-se as camisetas que estampam o rosto do herói e dão poderes para as crianças serem o que quiserem com muito estilo. Confeccionados em malha de algodão, manga curta, acabamento e costura no tom, os modelos estão disponíveis nas cores icônicas do personagem criando looks divertidos, sem abrir mão do conforto.




A Marisa também traz mais combinações com a essência do Homem-Aranha para vestir os pequenos. Com conjuntos de calça e blusa de moletom, as crianças estarão preparadas para os dias mais frios, e claro, para muita diversão.



Opções divertidas na hora do banho e dormir também não podem faltar. Pensando nisso, a Marisa traz pijamas e roupões com estampa do personagem da Marvel, que são feitos em tecidos de algodão e poliéster, garantindo estilo e conforto.



“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”, todos os fãs da franquia sabem disso, e por esse mesmo motivo, a criançada precisa estar pronta para as atividades do dia a dia. Modelos de sandálias, meias e também fantasias expandem a coleção e assim todos estarão prontos para qualquer aventura.




O Homem-Aranha é literalmente um movimento, amado por pessoas de todas as idades que acompanham seus lançamentos. Pensando nisso, a Marisa não deixaria de fora o público adulto. Com estampas que referenciam a história dos quadrinhos e filmes, opções de camisetas exclusivas, conjuntos de pijamas e sambas-canção compõem a linha de licenciados.





Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.


Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni


Informações para a imprensa:

Comments


bottom of page