top of page

Marisa apresenta roupas modernas e estilosas para um inverno quentinho

#ChegaMais para conferir a seleção de produtos que a marca separou para curtir a estação mais fria do ano com conforto e personalidade

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, apresenta peças para a chegada do inverno, a estação mais fria do ano. São opções versáteis para que todas as consumidoras passem a temporada aquecidas. A marca traz blusas, moletons, suéters, entre outros combinados ideais para enfrentar dias frios, sem deixar o estilo de lado. Todos os itens estão disponíveis nas lojas físicas, site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS.

Os conjuntos color blocking em moletom estão em alta e não poderiam faltar na seleção de inverno da Marisa. A marca também traz o modelo em plush com gola. Além de aquecer bem e garantir o conforto, os visuais podem ficar superestilosos com botas ou tênis.

Os suéteres são peças únicas e necessárias para os momentos de baixa temperatura. Por isso, a Marisa oferece diferentes estampas para mais versatilidade e opções de looks neste inverno. As consumidoras podem escolher os modelos em plush e pelúcia ou até mesmo cardigans de botões, ideais para dar aquela repaginada no guarda-roupa.



Os vestidos midi vieram para completar o armário. Eles chegam com manga longa nas cores preto, cinza e rosa para driblar os dias frios e ficam superelegantes com acessórios e jaquetas mais descontraídas, em um look que alia estilo e naturalidade.


Além das peças em cores únicas, #ChegaMais para conferir vestidos com as estampas que mais combinam com a estação. Eles chegam com opções de listras, flores ou folhagens, sempre com mangas longas, ideais para o uso com meia-calça e bota criando aquela combinação sofisticada e quentinha.



Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa. Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni

Informações para a imprensa:

Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br

Comentários


bottom of page