top of page

Marisa apresenta Nova Coleção Outono/Inverno 2023

Marca aposta em casacos, vestidos, camisas, pijamas, entre outros itens, para compor os melhores looks


São Paulo, março de 2023 - A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, acaba de anunciar sua mais nova coleção de produtos para o outono/inverno. Com o objetivo de estar cada vez mais íntima de suas consumidoras, a marca apresenta peças diversas para acolher todas as mulheres, que vão desde casacos e vestidos longos a camisas, calçados, lingeries e pijamas, destacando com elegância a chegada das estações de temperaturas mais baixas. As peças foram pensadas para diferentes momentos da rotina de cada cliente nos dias mais frios e seguem as principais tendências de moda, para que todas estejam bem vestidas, independentemente da temporada. Os itens já estão disponíveis nas unidades das lojas físicas da marca, no site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS e podem ser parcelados em até 8x com o primeiro pagamento para 70 dias com o cartão Mbank. Confira os principais lançamentos:


Casacos

Nada melhor que um novo casaco quentinho para os dias mais frios. Por isso, a Marisa traz Mais Tendência em modelos de diferentes malhas para as consumidoras vestirem o que está em alta no mundo fashion. Muito inspirados no estilo Boho, os novos looks são ideais para momentos casuais, seja no trabalho presencial, no jantar de família ou até mesmo numa festa. Entre as opções, está o casaco Teddy com tecido poliéster, fechamento com botões e aplicação de pelúcia.




Vestidos


Para aquelas que amam looks mais sóbrios, com uma pegada casual e jovem, a marca aposta na tendência do Boho, que oferece um mix de referência com estampas hippies e étnicas, misturadas a tons terrosos que vão dominar as próximas estações. A coleção inclui peças essenciais que exalam conforto e elegância, com estampas paisley discretas em tecidos leves que, além de salientar a beleza feminina, valorizam o corpo da mulher, como o vestido de tule preto e o midi, ambos com mangas longas.

Conjuntos


Uma das coisas mais divertidas desta nova temporada é poder mesclar peças e montar looks diversos, variando as estampas florais, jeans, animal print e muito mais, para criar combinações entre os estilos romântico e o vintage, com itens de mangas bufantes ou saias de tule. Estes itens fazem parte do serviço Mais Tendências, que destaca uma Marisa com peças modernas, alinhadas com o que está na moda e no que a marca acredita no momento. Já para garantir um visual fashion nesta época do ano, a Companhia apresenta o Pode Apostar, serviço que seleciona artigos com atributos de moda e atualidade da estação vigente, como cor, formas, estampas e matéria-prima selecionadas pela marca. Para essa nova coleção, a Marisa destaca texturas naturais, como linho e tricô, e cores básicas. E para as jovens de atitude e conectadas com o universo da moda, o estilo college é perfeito para essa época do ano.




Pijamas e lingeries


A Marisa também inclui novas peças em sua linha “Marisa Íntima”. São itens que abrangem os estilos casuais, básicos e até sensuais para deixar as mulheres ainda mais empoderadas, ressaltando seus corpos reais. Os produtos destacam o novo momento de moda íntima da marca, com o conceito “Lingerie De Você Para Você”, investindo em itens trabalhados em renda, para qualquer ocasião. Como estar em casa pede um pijama leve e confortável, entre as novidades destacam-se o conjunto de pijama completo, com estampa de onça confeccionado em malha viscose e com manga curta, o cardigan alongado para os dias mais frios, entre outros. Confira alguns itens da nova coleção:



Sobre a Marisa

Ser próxima da mulher brasileira e fortalecer a sua autoestima é o propósito da Marisa, reconhecida como a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. São mais de 70 anos de experiência, conhecendo e acompanhando as necessidades femininas, seja pelos canais digitais ou nas 334 lojas espalhadas por todas as regiões do país. O icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, se mantém atual e conectado com o seu propósito. Pioneira do setor no e-commerce, a Companhia lançou sua loja virtual há mais de duas décadas e, em 2022, reforça seu objetivo de ser a plataforma da mulher com o seu novo conceito #ChegaMais. A marca se posiciona como um ponto de referência em tendências de moda, conteúdos e serviços relevantes para o dia a dia, como o Mbank, a plataforma financeira da Marisa pensada especialmente para a mulher, o Marketplace, que tem a proposta de complementar os produtos para o universo feminino, e o Universo M, hub de conteúdo com dicas sobre moda, bem-estar, finanças e causas. Avançando no seu projeto de omnicanalidade, a Marisa oferece canais de atendimento digitalizados e integrados. Também fortalece o seu compromisso ESG, investindo em uma moda com boas práticas socioambientais e tem focado esforços para ampliar o seu posicionamento em diversidade e inclusão para parceiros e funcionários, com o objetivo de potencializar os valores da Companhia.

Informações para a imprensa:


Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni

Mayara Grosso

mayara@agencialema.com.br


Ihanna Barbosa


Gabriel Aquino



Comments


bottom of page