top of page

Marisa apresenta nova coleção de pijamas

De olho nas tendências e no conforto, marca traz peças para dormir e se sentir estilosa dentro de casa. #ChegaMais e confira as novidades.

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, convida a todas a conhecerem a temporada de pijamas 2022. Com a chegada do outono, a marca mais íntima das consumidoras, apresenta itens de homewear, com conjuntos, camisolas, robes, meias e pantufas, carregados de tendências para combinações de looks estilosos e confortáveis para a hora de dormir ou curtir aquele momento de maratonar séries e filmes no sofá. Todos os itens estarão disponíveis, a partir do dia 8 de abril nas 344 unidades das lojas da marca, no site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS. Entre as novidades que vão empoderar a autoestima das consumidoras, destacam-se as camisolas que chegam com muita leveza e cores vibrantes, como a camisola pink com detalhes em renda e alça fina, ou em branco poá.

Para aquelas que não abandonam o estilo até no momento de descanso, #ChegaMais com os diferentes conjuntos da nova coleção da Marisa, como o modelo preto e o floral com gola dobrável, fechamento por botões e shorts fresquinhos.


Para os dias mais frios, a nova coleção inclui pijamas quentes e aconchegantes. Entre eles está o conjunto azul marinho de bolinhas e o moletom preto. E quem quiser um toque a mais de estilo, vai adorar a opção em veludo rosa.


Acessórios

A Marisa está ao lado de suas clientes em todos os momentos e sabe que os pés também precisam de conforto. Por isso, a marca também lança acessórios que fazem toda a diferença em um look super aconchegante para usar em casa. Entre eles estão as pantufas de pelúcia e diversos modelos de meias para manter os pés bem aquecidos.






Os robes da coleção ajudam a compor looks, mas também funcionam como peças únicas. Para isso, têm versões com tecido de pelugem, estampado de bolinhas com capuz e veludo all black, perfeito para usar com lingeries.


Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema Leandro Matulja / Leticia Zioni agencialema.com.br Informações para a imprensa: Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br

Comments


bottom of page