top of page

Marisa apresenta nova coleção de lingeries e pijamas

Marca reforça que com a lingerie certa as mulheres podem se sentir ainda mais confiantes, empoderadas e íntimas de si mesmas

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, apresenta sua mais nova coleção Marisa Íntima “Para todas suas versões”. Ultrapassando o conceito de peças atreladas à sensualidade, a marca investe em produtos que trazem conforto, confiança e chegam como aliados para o dia a dia, em qualquer ocasião. Atenta às novas tendências e às necessidades do seu público, as novas peças íntimas da marca deixam as mulheres ainda mais empoderadas, decididas e seguras de si. Os itens já estão disponíveis nas 344 unidades das lojas da marca, no site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS.

Confira os lançamentos:

Quem prefere cores clássicas e muito conforto, a Marisa apresenta o conjunto de calcinha (R$23,99) e sutiã (R$45,99) Poá flocado com detalhes em renda. Os modelos atendem a corpos diversos, com numeração do 38 ao 54, como o conjuntinho preto de calcinha (R$35,99) e sutiã com detalhe em renda (R$39,99).


As lingeries nas cores rosa e azul são os itens perfeitos para as clientes que querem sair de casa mais seguras de si. Com recorte delicado em renda, o sutiã plus sem bojo (R$39,99) é garantia de conforto, em parceria com a calcinha de renda plus modelo biquíni (R$35,99).

A nova coleção também traz opções de lingeries que não marcam, com cores básicas, como nude, marrom e preto, perfeitos para o dia a dia. Além da calcinha e sutiã, a Marisa conta com duas opções de body, sendo um de alça fina (R$89,99) e outro com alça fina canelado na cor nude (R$69,95).

Pijamas

Os pijamas são peças perfeitas para os momentos de descanso ou até mesmo para aquele dia de preguiça. Como sugestão, temos a camisola com a estampa da Lisa (R$89,95), personagem famosa do The Simpsons, disponível nas cores preto e prateado, e no robe estampado em cores claras (R$ 89,95).

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema Leandro Matulja / Leticia Zioni agencialema.com.br Informações para a imprensa: Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br

Comentarios


bottom of page