top of page

Marisa aposta em produtos licenciados para coleção de Dia das Crianças

Com princesas e heróis, marca traz cores aos looks para diversas ocasiões



São Paulo, outubro de 2022 - A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, preparou uma coleção especial para o Dia das Crianças. Com a campanha M de Meu Look, as novas peças são coloridas e trazem personagens de sucesso entre os pequenos. Esta seleção inclui vestidos, blusas, calças, moda praia e pijamas para a criançada escolher as que mais lhe agradam e criar o seu estilo. Todos os itens já estão disponíveis nas lojas físicas, site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS.


#Chegamais e confira as novidades em modelagem confortável e seguindo as tendências da próxima estação. Os vestidos são cheios de cores, em listras, tie dye ou faixas. A marca aposta em tons pastéis e tecidos leves, ideais para os looks da primavera. E para quem já estiver pensando nos dias de praia, a Marisa também oferece modelos de biquínis e maiôs manga longa, que garantem mais proteção contra os raios UV.


A hora de dormir também não poderia ficar de fora da nova coleção de Dia das Crianças. Brincando com a imaginação dos pequenos, destaca-se o conjunto com ilustração de gato sereia, combinando com o short com cauda azul e estampas que remetem às escamas de peixe. A festa do pijama vai ficar muito mais divertida.




Para as adolescentes, super antenadas em tendências, a Marisa preparou uma nova estampa para a linha Capricho. As peças trazem uma variedade de cores, seja no vestido ou no maiô com recorte vazado na lateral, que com o short de cintura alta, se transforma em um look leve e despojado.



A nova coleção da Marisa reúne produtos para harmonizar o visual da família. As mamães vão poder escolher peças que seguem o mesmo estilo e tendência dos seus pequenos. Para as crianças, estampas com folhas e vestido cheio de cores, em linha com o mood da primavera, e para as mães, um vestido em malha e com lastex, confortável e ideal para acompanhar a diversão dos filhos. O lilás segue como uma das maiores indicações de cores em 2022 e, com roupas da Marisa, mães e filhas podem planejar tons iguais e criarem composições da moda.



Princesa, heroína, herói ou anime, com a Marisa as crianças vão poder se divertir com os seus personagens favoritos. Seja de Incrível Hulk, Batman, Capitão América, Mulher Maravilha, Princesa Disney ou Naruto, irão soltar a imaginação com as peças que levam acessórios dessas figuras e resultam em looks criativos.





Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.


Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni


Informações para a imprensa:

Kommentare


bottom of page