top of page

Marisa anuncia promoções e coleção cápsula para Copa

Entre as ações para o período estão prêmios e cupons de desconto, quiz interativos no app e coleção cápsula temática



São Paulo, novembro de 2022 - Depois de quatro anos, chegou o momento de curtir a maior competição de futebol do mundo, a Copa. Todos sabem que, goste-se ou não de esporte, esse é um evento especial para o Brasil. Por isso, não seria diferente para a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país. Focada em reforçar a forte presença da torcida feminina em competições da modalidade, que é tida majoritariamente como masculina, a Companhia não poderia deixar de participar. Com a coleção cápsula temática para toda a família e várias ações interativas que unem aquilo de que a consumidora mais gosta, estilo e promoção, a Companhia se prepara para o hexa.


Uma das principais apostas da marca para a competição é a coleção temática. As peças são versáteis e vestem toda a família, com mais de 120 mil artigos, entre diferentes modelos.


Para quem não dispensa uma camiseta com um toque fun e que diz tudo sem precisar de muito, há uma série de opções confortáveis, despojadas e que estampam as principais vontades do brasileiro dos últimos quatro anos: futebol, amigos, bons drinques e Brasil. Além da versão adulta unissex, ainda dá pra combinar looks com os pequenos. Uma comemoração desta magnitude merece esse match, né?




“Os Simpsons” estampam camisetas, com dois modelos diferentes, Homer e Bart aparecem com a bola nos pés, em uma cor de fundo neutra, perfeita para combinar com as cores da nossa bandeira em outras peças do look. E pra quem prefere o clássico, também estão disponíveis versões da camisa 10, protagonizadas desta vez pelas mulheres, Marge, Lisa e Maggie no time.






E, é claro que não poderiam faltar opções para quem acredita que menos é mais e quer apostar em looks básicos. Com baby looks, que trazem autenticidade e estilo, e camisetas mais soltas com gola redonda, existem opções em verde e amarelo, sem estampas ou com a bandeira do Brasil no peito. Para quem não dispensa um shortinho no verão, variações da peça nas mesmas cores aparecem para compor looks monocromáticos ou, até mesmo dar um toque de cor menos óbvio para a composição do outfit em dia de jogo da seleção.






Além das peças especiais, a marca também elaborou outra ação especial, instigante e divertida para quem ama fazer compras e ganhar prêmios na mesma hora, em lojas selecionadas (lista abaixo). Quem comprar na Marisa poderá girar uma roleta e ter a chance de ganhar brindes.


O app também terá um quiz com perguntas sobre estilo que conectam ao futebol. As questões relacionam o esporte à moda com o intuito de ajudar as clientes a encontrarem o melhor mood de peças na hora de compor um look para assistir aos jogos da Copa. Ao finalizar as respostas, a cliente receberá uma lista de produtos relacionados com sua personalidade.


No mesmo período, uma grande promoção de MBank – que já está disponível – acontece, a “Vista-se de Prêmios”. A marca vai sortear 80 prêmios de R$ 1 mil até o fim da campanha, que se encerra em dezembro. As clientes também podem concorrer a 20 guarda-roupas Marisa, em ação que selecionará até 20 ganhadoras de vales de R$ 500 para serem gastos em looks todos os meses durante um ano completo. A marca ainda entregará R$ 50.000 para duas consumidoras na virada do ano. A partir de R$ 10,00 em compras com os Cartões Mbank Private Label e MBank Itaú, realizadas no app Marisa, loja física e/ou no site, as clientes receberão um número da sorte para concorrer à todas as premiações do “Vista-se de Prêmios”. O regulamento completo e números sorteados podem ser consultados na página da promoção Vista-se de Prêmios.


Lista de lojas participantes da ação de roleta de prêmios:


  • Av. Eduardo Ribeiro, 390/406 - Centro, Manaus - AM, 69400-262

  • Rua Candido Mendes, 1280 - Central, Macapá - AP, 68900-100

  • R. Major Facundo, 532 - Centro, Fortaleza - CE, 60025-100

  • R. Sen. Teodoro Pachêco, 1074 - Centro (Sul),Teresina - PI, 64001-060

  • R. Sete de Setembro, 34/280 - Boa Vista, Recife - PE, 50060-070

  • Av. Apolônio Sáles, 125 - Sala 02 - Vila Poty, Paulo Afonso - BA, 48607-230

  • R. Dom Aquino, 1355 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-185

  • Av. Adolfo Pinheiro, 62 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04734-000

  • R. Leite de Morais, 112 e 120 - Santana, São Paulo - SP, 02034-020

  • R. Doze de Outubro, 52 - Lapa, São Paulo - SP, 05073-001

  • Av. Pres. Kenedy, 99 - Centro, Diadema - SP, 09911-020

  • Av. São José, 26 - Centro, Diadema - SP, 09913-000

  • R. Mal. Deodoro, 900 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09710-010

  • R. Teodoro Sampaio, 2382 e 2394 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05406-200

  • Av. Paulista, 412 e 424 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-000

  • Av. Paulista, 1713 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-200

  • R. Direita, 255 - Sé, São Paulo - SP, 01002-001

  • R. Dom Pedro II, 35 - Centro, Guarulhos - SP, 07010-003

  • Estr. do Portela, 92 - Sala 201 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21351-050

  • R. Dr. Alfredo Backer, 689 - Alcantara, São Gonçalo - RJ, 24710-395

  • R. Dias da Cruz, 155 - Méier, Rio de Janeiro - RJ, 20720-010

  • R. Manoel Correia, 76 - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25020-056

  • Av. Pres. Kennedy, 1786 - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25020-056

  • R. Cel. Agostinho, 146 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23050-360

  • Av. Nilo Peçanha, 163 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26064-530

  • Rua José De Alvarenga 177/179 - Centro, Duque De Caxias - RJ, 25020-056

  • Rua dos Carijós, 645 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30120-060

  • R. Des. Westphalen, 130 - Centro, Curitiba - PR, 80010-110

  • R. XV de Novembro, 245 - Centro, Curitiba - PR, 80020-310

  • Praça XV de Novembro, 111 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-400

  • R. dos Andradas, 1307/1315 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90020-009

  • R. Ten. Avelar Pires de Azevedo, n° 81, Lj. 101, 102, 190 e 191 PS Térreo e 301 PS Superior - Centro, Osasco - SP, 06016-060.


Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.


Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni


Informações para a imprensa:

Letícia Saraiva

leticia.saraiva@agencialema.com.br


Ihanna Barbosa


Alice Simi

Comments


bottom of page