top of page

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Do trabalho à diversão, a marca aposta na tendência comfy e traz peças estilosas para todos os momentos. #ChegaMais e confira.


A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, apresenta a sua nova coleção de jeans. Cada vez mais íntima de suas consumidoras, a marca adotou o conceito #ChegaMais, que traz o foco para mais produtos e se posiciona como um ponto de referência para moda, tendências e itens acessíveis de qualidade. E o jeans é a peça-chave de todo guarda-roupa. Portanto, na hora de montar looks despojados e modernos, o tecido é um grande clássico e coringa! Nesta nova coleção, a marca investe na tendência comfy e traz calças, bermudas, shorts, camisas e jaquetas para criar visuais versáteis e atemporais, que representam toda a pluralidade das mulheres. Os itens já estão disponíveis nas 344 unidades das lojas, no site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS e podem ser encontrados até o dia 6 de abril.


De olho nos designs mais atuais, a Marisa traz o modelo Clochard, com amarração na cintura e a barra dobrada para compor conjuntos incríveis com tênis descolados ou sandálias. Já as calças Wideleg, que estão super em alta, chegam à nova coleção com lavagem délavée e puídos que deixam o look mais fashion e contemporâneo.



Com a calça flare, a Marisa acompanha suas consumidoras até nos visuais elegantes em um ambiente de trabalho, seguindo o seu propósito de elevar a autoestima delas onde quer que estejam. E para um visual supermoderno e descontraído, a nova coleção traz a calça Pantacourt, que fica perfeita com uma camiseta em gola V e sapatos de salto.





Nos dias quentes também é possível apostar nos itens da nova coleção da Marisa e montar looks cheios de tendências! O shorts Clochard, de amarração na cintura, e a bermuda meia coxa, ficam perfeitos para um visual clean. #ChegaMais e confira:





Agora quem estiver buscando um lookinho hiper confortável para o dia a dia, #ChegaMais com essas novidades, como o short cropped e a bermuda ciclista, para um visual casual.



Como não amar looks all jeans? Essa tendência nunca sai de moda e claro que a Marisa também trouxe peças para apostar no estilo. A nova coleção também conta com a calça mom com vários puídos que, combinada com uma blusinha jeans, traz um ar jovem e despojado. Para um visual cool, pode apostar na camisa jeans de lavagem escura junto da calça reta com detalhes de zíper. Já o shorts mom, soltinho e confortável, garante um visual moderno com a camisa jeans.



No objetivo de aproximar os estilos às tendências do mundo fashion, a Marisa também traz peças coloridas para explorar o estilo color blocking, tendência que está dominando os looks da estação com conjuntos monocromáticos que contam com jaquetas, blusas e calças nas cores branco, preto e lilás.




Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema Leandro Matulja / Leticia Zioni agencialema.com.br Informações para a imprensa: Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br

Comments


bottom of page