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Licenciados em alta

Atenta às tendências do universo da cultura pop, em 2021, a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, registrou um aumento de 18% no número de novos produtos licenciados, em comparação ao ano de 2020. Atualmente, são 14 marcas e mais de 150 autorizações de uso de propriedades intelectuais com artigos exclusivos, que representam cerca de 10% do total de vendas da Companhia no segmento. O portfólio da Marisa é formado por grandes marcas, como Disney, Marvel, Playstation, Star Wars, Universal Filmes e Warner Bros. Até o fim de 2022 a marca prevê novas autorizações de uso com roupas e acessórios de marcas e personagens que dominam o mundo geek.


Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema Leandro Matulja / Leticia Zioni agencialema.com.br Informações para a imprensa: Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br

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