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Com pré-coleção de verão, Marisa apresenta tendências para a meia estação de 2022

Reforçando o novo conceito #ChegaMais, a marca aposta em cores vibrantes, alfaiataria e looks monocromáticos


A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, apresenta sua pré-coleção de verão, seguindo o seu novo conceito de marca, o #ChegaMais. Com o objetivo de reforçar sua presença como referência de moda, tendências e itens acessíveis de qualidade, as novas peças oferecem a leveza da primavera e dão um gostinho do que está por vir na coleção completa que chega às lojas em agosto. Os modelos trazem Mais cores, Mais estampas, Mais suavidade e Mais felicidade, em uma mistura do calor do sol junto à brisa do vento, refletindo na valorização do corpo feminino. Todos os itens estão disponíveis nas lojas físicas, site e aplicativo Marisa para os sistemas Android e IOS.


Considerada uma padronagem atemporal e fortemente presente no verão, o floral não poderia estar de fora dos looks. Sob essa ótica, a Marisa oferece peças com cortes, tecidos leves e estampas para as consumidoras aproveitarem as próximas estações. Como os modelos de calças e vestidos em cor de manga (Mango Sorbet) e azul profundo (Atlantic Blue), que seguem em alta e vão dominar os visuais do verão.



Além do estilo tropical, a marca está de olho em looks contemporâneos e que se ajustam a todos os tipos de corpos. No preview da coleção de verão, a Marisa traz um vestido monocromático, leve e esvoaçante. Para a linha plus size, a marca apresenta um conjunto cropped e saia, que valoriza as curvas do corpo. Os modelos em cores vibrantes e estampas divertidas, combinados com tênis ou sapatos de salto, alternam entre os estilos street e elegante.



Apostar na lingerie como parte do look também é uma tendência que veio para ficar e claro que faz parte da pré-coleção da Marisa. Unir a peça íntima ao conjunto de calça Wideleg acompanhada da jaqueta cropped é garantia de um visual confortável e despojado, permitindo que as consumidoras tenham um leque de opções para aproveitar um clima ameno com autenticidade, liberdade e de forma fashion.



Pensando no frescor da primavera, a Marisa propõe modelos incríveis de roupas íntimas que prometem conforto e muito estilo. Além dos clássicos em renda, a marca apresenta opções de lingeries com estampas e recortes modernos, que favorecem as silhuetas femininas. De olho na tendência das próximas estações, com roupas leves e esvoaçantes, a Marisa oferece uma camisola em tule transparente, assinalando a sensualidade na sua pré-coleção.






Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni


Informações para a imprensa:

Letícia Saraiva leticia.saraiva@agencialema.com.br

Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br

Evelyn Cristine Maximo evelyn.maximo@agencialema.com.br

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