top of page

Avanço no Marketplace Marisa

O Marketplace Marisa, lançado em novembro de 2021, vem apresentando excelentes resultados. Em apenas dois meses de funcionamento, a plataforma já conta com mais de 7.000 produtos ativos e disponíveis e conta com ticket médio superior a R$ 120,00. Durante o período, novos parceiros se juntaram à solução como o Babado Outlet, Rovitex, Concept Lingerie, Salvatore Fashion, entre outros. Ainda no primeiro trimestre do ano, 15 empresas dentro dos segmentos de decoração, autocuidado, família, bebê, além de produtos para smartphones chegarão ao e-commerce. Os avanços reforçam a importância do Marketplace Marisa como peça-chave na estratégia da Companhia, a fim de se consolidar como a plataforma da mulher. A expectativa é que a ferramenta seja responsável por 20% de toda a venda dos canais digitais da Marisa em 2022.


Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos, a varejista está presente em todas as regiões do país com 344 lojas. Um dos marcos da Marisa é o icônico slogan “De Mulher para Mulher”, criado nos anos 80, e que até hoje se mantém atual e conectado com o propósito da Companhia, que é fortalecer a autoestima da mulher. Pioneira do setor no e-commerce, a marca oferece moda de qualidade em sua loja virtual há mais de duas décadas e, nos últimos anos, tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, a Marisa desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire. Já em 2021 inaugurou duas Dark Stores, lançou um Marketplace voltado ao público feminino, o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros e repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino. Por fim, apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e causas importantes dentro do universo Marisa.

Agência Lema Leandro Matulja / Leticia Zioni agencialema.com.br Informações para a imprensa: Mayara Grosso mayara@agencialema.com.br Ihanna Barbosa ihanna@agencialema.com.br Maria Fernanda Nascimento maria.fernanda@agencialema.com.br

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page